Dr. Rosinha – deputado federal – PT Paraná » Blog Archive » Agende-se: Panfletagem 1313 neste domingo (25), a partir das 11h, na Feirinha do Largo da Ordem
Início
RECEBA NOTÍCIAS
CADASTRO PARA IMPRENSA
Início Início
  ACOMPANHE O DR. ROSINHA
Twitter Dr. Rosinha
Orkut Dr. Rosinha
Facebook Dr. Rosinha
Dr. Rosinha na Câmara
Flickr Dr. Rosinha
Youtube Dr. Rosinha
Formspring.me Dr. Rosinha
RSS Dr. Rosinha
 
l  ELEIÇÕES 2010  l   24/07/2010

Agende-se: Panfletagem 1313 neste domingo (25), a partir das 11h, na Feirinha do Largo da Ordem

O Comitê Dr. Rosinha 1313 convida todos(as) militantes e simpatizantes a participar neste domingo (25), a partir das 11 horas da manhã, de mais uma atividade de mobilização da nossa campanha.

A concentração está marcada para o Relógio das Flores, no Largo da Ordem.

Traga sua bandeira, bote o adesivo 1313 no peito e participe!

Além de distribuir materiais da nossa campanha, vamos convidar os visitantes da Feirinha do Largo da Ordem a participar, no próximo sábado, do comício de Dilma e Lula.

Agende-se! Esperamos por você! Sua participação faz diferença!

 

PS - Antes da panfletagem, das 10h30 às 11 horas deste domingo, quem quiser pode passar no Comitê 1313 para pegar materiais e colocar adesivos no carro, inclusive os perfurados para vidro traseiro, que já estão à disposição.

O comitê está localizado na esquina das ruas Dr. Faivre e Comendador Macedo, a três quadras da Reitoria da UFPR. Confira abaixo o mapa do Comitê 1313. Mais informações pelos telefones 41.3363.1313 ou 9925.1313.

O mapa do Comitê 1313:

 


imprimir

Enviar para um amigo





enviar para um amigo


This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

  Escreva um Comentário

PESQUISAR
QUEM É DR. ROSINHA
A luta por um país onde todos tenham direito à saúde, educação, emprego e salários dignos, segurança, moradia e lazer é o que marca a história do Dr. Rosinha.
leia mais  
SOLTE A VOZ
Envie denúncias, reivindicações, opiniões, sugestões ... participe.
clique aqui  
ATIVIDADES
04/08/2010
Seminário PPLA 2010 – Política e Planejamento

Dias 04 a 06 de Agosto de 2010 – Curitiba – PR


15/08/2010
25ª Romaria da Terra

Local: Adrianópolis – PR


27/08/2010
9º Congresso do Sismuc

Local: Pontal do Paraná, Balneário de Praia de Leste, na Associação Banestado


leia mais  
AGENDA PARLAMENTAR
31/07/2010
Acompanho Lula e Dilma em Curitiba

Horário: 10:00 horas
Local: Boca Maldita – Curitiba – PR


31/07/2010
Participo do Lançamento do Jornal da Região Sul de Curitiba

Horário: 20:00 horas
Local: Restaurante Cantinho da China – R: Pedro Ramos de Oliveira, 234 – Boqueirão – Próx ao Bar Terceiro Mundo


leia mais  
DESTAQUES
PUBLICAÇÕES
leia mais  
ARQUIVOS
  • julho 2010
  • junho 2010
  • maio 2010
  • abril 2010
  • março 2010
  • fevereiro 2010
  • TODOS OS MESES:
    ENQUETE

    Você concorda com os acordos firmados pela Urbs, empresa da prefeitura de Curitiba, que dão mais de R$ 200 milhões em crédito para que as empresas do transporte coletivo paguem suas dívidas?

    Ver Resultados

    Loading ... Loading ...