Tanto mulheres como homens podem ser afetados pela queda de cabelo. Quem usa, afirma que Folixil funciona mesmo para controlar esse problema. Confira neste artigo se isso é verdade.

Antes de mais nada, é importante que a gente entenda como funciona o crescimento do cabelo. Ele passa por 3 fases: a etapa de crescimento, a etapa de repouso e a etapa de queda.

90% dos cabelos que você tem na sua cabeça agora, estão na fase de crescimento. O fio permanece saindo do folículo piloso por longos períodos, em torno de 2 anos ou mais.

É justamente por isso que, quando cortamos o cabelo, ele cresce de novo. Porém, há pessoas que notam dificuldades e demora nesse crescimento.

Já outras, perdem os fios e eles não voltam a crescer. O bulbo capilar fica adormecido e precisa ser nutrido para ser reativado.

É exatamente nesse momento que o Folixil entra em cena. Ele promove uma nutrição intensa no couro cabeludo, além de fortalecer a estrutura do cabelo para que ele não se quebre e não caia.

Continue acompanhando e saiba tudo sobre esse produto inovador que acabou de chegar no Brasil!

Antes de mais nada, Folixil tem efeitos colaterais?

Uma das maiores preocupações de quem opta por um produto via oral é se ele engorda ou tem outros efeitos colaterais. Principalmente as mulheres, que geralmente não querem aumento de peso e muito menos ficar com aspecto masculino ou a voz grossa.

No entanto, esse não é um motivo de preocupação. Logo de cara, vale ressaltar que o Folixil não tem efeitos colaterais. Ele é considerado seguro pelos órgãos fiscalizadores.

Como funciona o tratamento?

O tratamento com esse produto é muito simples e prático. Afinal de contas, ele vem em cápsulas.

O Folixil funciona como um suplemento polivitamínico. Ele é enriquecido com vitaminas e minerais que nutrem o couro cabeludo, reativam os bulbos capilares e fortalecem os fios da raiz às pontas.

Para tanto, tudo o que o usuário precisa fazer é ingerir 2 cápsulas por dia, sempre com bastante água e preferencialmente antes das refeições principais. Essa já é a quantidade suficiente para garantir os nutrientes que você necessita.

As embalagens do produto vêm com 60 cápsulas. Elas duram exatos 30 dias de tratamento.

Qual o status do Folixil na ANVISA?

Além de não ter efeitos colaterais, o Folixil é aprovado pela ANVISA. Ele é um suplemento, então dispensa o registro e também a necessidade de prescrição médica.

Toda a regularidade é determinada pelo RDC 24 da ANVISA. O produto é seguro para a população brasileira

Folixil

Qual é a composição do Folixil?

A fórmula do Folixil funciona mesmo, pois conta com os seguintes nutrientes:

  • COLÁGENO HIDROLISADO: essa proteína é fundamental para as madeixas, deixando-as mais fortalecidas, protegidas e resistentes à queda, além de favorecer as unhas e a pele;
  • VITAMINA C: reduz a produção de oleosidade e a formação de sebo dentro dos bulbos capilares, evitando que o orifício fique obstruído e impeça o surgimento do cabelo;
  • VITAMINA E: tem efeito antioxidante e melhora o fluxo sanguíneo no couro cabeludo, o que viabiliza a chegada de nutrientes à raiz dos fios;
  • VITAMINA A: estimula o crescimento mais rápido do cabelo, independentemente de a pessoa ter calvície ou não;
  • SELÊNIO: conta com enzimas que combatem os radicais livres e os danos do envelhecimento precoce aos folículos pilosos, permitindo que os cabelos continuem crescendo regularmente;
  • CROMO: ajuda no controle hormonal, mantendo o organismo equilibrado e menos suscetível à queda de cabelo;
  • ZINCO: é indispensável para que os nutrientes presentes no composto, em especial as vitaminas, sejam absorvidos e assimilados pelo organismo.
  • folixil funciona

Resenha do Folixil

Agora que você já sabe todas as informações básicas sobre o produto, vamos para uma avaliação de como o Folixil funciona na prática. Para tanto, estabeleci um critério de 1 a 5 estrelas:

  • 1 Estrela (★): Ruim;
  • 2 Estrelas (★★): Regular;
  • 3 Estrelas (★★★): Bom;
  • 4 Estrelas (★★★★): Muito bom;
  • 5 Estrelas (★★★★★): Excelente.

Fique de olho na avaliação de cada tópico a seguir:

1. Procedimento de compra e entrega

Para comprar o Folixil com segurança, usei o site oficial. Pude parcelar o valor em 12 prestações e tudo transcorreu da maneira mais tranquila possível. A entrega que demorou um pouco, foram cerca de 10 dias para o produto chegar na minha casa.

Avaliação: ★★★★

folixil anvisa

2. Embalagem, apresentação e posologia

A embalagem do produto é moderna, veda bem e garante a validade das cápsulas. Além disso, é muito simples de tomar e de incluir no dia a dia, inclusive para levar em viagens ou para o trabalho.

Avaliação: ★★★★★

3. Efeitos práticos do produto

Os efeitos do suplemento são bons. Pude observar um crescimento mais acelerado do cabelo, além do preenchimento da raiz, em especial no topo da cabeça. Como se não bastasse, também notei a diferença na pele e nas unhas. Folixil é eficiente.

Avaliação: ★★★★★

folixil anvisa

4. Relação entre custos e benefícios

O preço do Folixil é bom, mas poderia ser melhor. Ele só sai mais barato se você comprar 3 ou 5 potes. Nesses casos, o desconto é de 48% e 70% respectivamente. Mas se comprar só um pote, é somente 10% e tem taxa de frete.

Avaliação: ★★★

5. Confiabilidade na marca

Não há efeitos colaterais e o Folixil é permitido pela ANVISA. Sendo assim, é um produto confiável. Além do mais, não foram registradas reclamações sobre a marca no Reclame Aqui até o fechamento desta publicação.

Avaliação: ★★★★★

folixil funciona

folixil funciona

 

 

6. VEREDITO

Considerando todos os tópicos avaliados até aqui e os resultados que eu obtive na minha experiência com a marca, o produto está APROVADO! Vale a pena!

Compre sem riscos!

Esse suplemento capilar para controlar a calvície e fazer o cabelo crescer é bom e barato. Além disso, não te riscos de insatisfação, pois a empresa oferece 30 dias de garantia.

Acesse o link abaixo e vá diretamente ao site oficial para reservar o seu antes que os estoques acabem:

Até a próxima!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *