Se você chegou neste artigo querendo saber mais sobre como o Método Remoto funciona, não vai se decepcionar. Confira todos os detalhes sobre como trabalhar em casa com essa estratégia.
Quem participa do treinamento, aumenta em até 200% as chances de conseguir uma vaga de home office. Já imaginou não precisar mais perder tempo no deslocamento, ter mais controle sobre a sua alimentação e até mesmo mais liberdade para ir ao banheiro?
As pessoas que abandonam seus empregos formais pelo trabalho autônomo e remoto normalmente não se arrependem. Afinal de contas, é possível ganhar uma renda sólida e recorrente de uma maneira inovadora e “saindo da caixa”.
É claro que nem tudo é um mar de rosas. Muitas frustrações surgem no meio do caminho. Mas quem opta por se profissionalizar e se qualificar com o curso Método Remoto amplia as suas chances de sucesso.
Se você quer ir diretamente ao ponto, visite o site oficial:
Ou então, continue com a leitura e saiba todos os detalhes de alguém que já conhece a plataforma por dentro e pode dar um parecer sobre ela. Bora conferir?
Como o Método Remoto funciona?
O Método Remoto é bom pois foi elaborado por quem tem experiência na modalidade home office e já está há anos nesse mercado. Ele funciona 100% online e, desde janeiro de 2019, já formou mais de 6.300 alunos.
O treinamento visa capacitar quem está começando a trabalhar remotamente e quer um norte sobre o melhor caminho a ser seguido. Além disso, também fortalece a networking para você ficar sempre a par das novidades do segmento.
O conteúdo é de fácil entendimento e fica disponível 24/7 em uma plataforma com acesso via login. A chave é entregue por e-mail assim que o pagamento da matrícula é efetuado.
O curso tem feito muito sucesso. Ele é ideal para quem está cansado do mundo corporativo e quer ter mais liberdade para gerir a própria agenda, usufruindo ainda do contato constante com a família.
Oportunidades de trabalho online
O Método Remoto ensina a como prestar serviços para empresas amplamente conhecidas no cenário nacional e internacional, tais como:
- Facebook;
- AirBnb;
- Google;
- Microsoft;
- Facebook;
- Dropbox;
- Entre outras.
Não é preciso ter curso superior ou qualquer especialização. As tarefas têm diferentes graus de complexidade e, em sua maioria, são super simples.
O tempo de dedicação também depende de qual for o projeto. Alguns duram apenas 1 hora, enquanto outros duram 4 a 8 horas.
Alexander Frota – o criador do curso
O desenvolvedor do Método Remoto Alexander Frota é um especialista em geração de renda via home office. Ele atua há anos no trabalho remoto e está sempre por dentro das novidades desse meio.
As aulas são conduzidas pelo Alexander e têm um passo a passo muito simples de seguir. Ele faz isso por gosto e é reconhecido pelo seu empenho em ajudar tantas pessoas.
A propósito, no site oficial ele faz questão de ressaltar que não vive de vender cursos. O valor da matrícula é muito menor do que ele ganha em um dia desempenhando as suas funções.
Para quem é indicado o Método Remoto?
O Método Remoto é confiável e recomendado para toda e qualquer pessoa que quer sair da zona de conforto ou busca por uma recolocação no mercado de trabalho, só que dessa vez pela internet.
Ele atende aos anseios de quem:
- Quer trabalhar em casa ou a partir de qualquer lugar do mundo precisando somente de acesso à internet e um computador ou laptop;
- Quer uma fonte de renda recorrente mas sem as amarras do trabalho formal;
- Quer acabar com o constrangimento de acumular dívidas e contar até mesmo os centavos para pagar as contas do mês;
- Quer ter mais controle sobre o tempo dedicado ao trabalho e ao retorno financeiro obtido com ele;
- Quer oferecer mais qualidade de vida para si mesmo e para a família, estando mais próximo de quem ama;
- Não quer mais saber de patrão e quer administrar a própria rotina com mais liberdade;
- Não quer mais se submeter ao perigo do trânsito todos os dias e nem mesmo a outros riscos como a pandemia de Coronavírus.
Esses são somente exemplos de públicos que certamente encontrarão no Método Remoto uma solução para equilibrar o orçamento e ter mais qualidade de vida.
Em quanto tempo se começa a trabalhar?
O tempo médio para ser chamado pelas empresas é curto. Há exemplos como o do aluno Thiago Cabral que foi chamado por uma grande empresa 48 horas depois de entrar no curso e fazer a inscrição.
Outras pessoas chegam a ter que esperar até 60 dias. Embora seja raro de acontecer. A média é de somente 2 semanas após a aplicação nas empresas.
O melhor de tudo é que o curso Método Remoto já dá plena liberdade para você estudar quando quiser. Por isso, dependendo do seu empenho, pode concluir as aulas o quanto antes e já começar a se inscrever para as vagas.
Quem participa, aprova
Muitos alunos que fazem o Método Remoto recomendam o curso. Um exemplo é o do Bruno Pimenta que afirma que o tempo é o nosso bem mais precioso e que graças ao curso ele tem pleno controle sobre isso, podendo inclusive trabalhar de outros lugares além de casa.
Confira mais exemplos:
Preço do Método Remoto
De nada adianta o Método Remoto ser maravilhoso se ele não couber no seu bolso, não é mesmo? Em tempos de crise, isso também precisa ser levado em consideração.
Mas a boa notícia é que o investimento na inscrição é uma taxa única de R$ 1.497,00 à vista. Esse é um valor que você pode ganhar por dia assim que começar a ser contratado pelas marcas.
Se preferir, pode parcelar a matrícula em até 12 vezes de R$ 150,30. São aceitos todos os cartões de crédito.
Esse valor inclui um curso de inglês básico online gratuito, bem como e-books e a participação na comunidade VIP. O acesso a todo material é de 1 ano.
Saiba todos os detalhes e inscreva-se no link abaixo:
Bons estudos!