Hoje vamos falar sobre o travesseiro do futuro que está fazendo muito sucesso e se tornou o queridinho entre as celebridades, conheça o Sonofix é bom e se ele realmente vale a pena.

Vamos iniciar com um FAQ (perguntas frequentes) para já retirar algumas dúvidas. Continue lendo até o final!

Sonofix é bom

Sumário

Entenda a importância de um bom travesseiro para a saúde

Sem dúvidas após um dia cansativo de trabalho tudo o que qualquer pessoa mais deseja depois de um banho, é claro, é ter um boa noite de sono, com as luzes totalmente apagadas, sem nenhum barulho e em um ambiente bem confortável e relaxante, não é mesmo? Isso faz com que possamos começar o dia de bom humor e com as energias recarregadas.

Para se ter uma boa noite de sono é necessário dormir cerca de 8 horas diárias sem interrupções e de forma despreocupada, mas embora todas essas características seja de fato muito importantes não podemos esquecer que a qualidade do travesseiro usado é sem dúvidas um fator que pode acabar interferindo diretamente na qualidade do sono e por isso que se deve escolher e utilizar o travesseiro de forma adequada.

Dependendo da forma que o travesseiro é utilizado se torna fundamental para manter a nossa coluna sempre saudável, já que ele é capaz de alinhar a coluna cervical com o tronco, permitindo então que haja uma melhor circulação do sangue e também estímulos elétricos do nosso cérebro a todo nosso corpo, por isso que o travesseiro correto como é o caso do Sonofix deve ser utilizado para poder evitar dores na coluna, nas costas e diversos outros problemas de saúde aumentando a qualidade do sono e como consequência disso a qualidade de vida.

Quais os valores?

Os valores são considerados acessíveis e variam de acordo com o kit escolhido pelo consumidor.

Onde posso adquirir o meu Sonofix é bom?

Basta seguir até o final do review, clicar no botão que vou deixar disponível e acessar o site oficial, lá será possível escolher seu kit e ir para a área de pagamento finalizando a compra.

sonofix onde comprar

Quais são as medidas do Sonofix travesseiro?

As medidas são:

  • 11 cm de altura
  • 40 cm de largura
  • 60 cm de comprimento

Serve para pessoa de qualquer estatura ou peso.

Qual material o Sonofix travesseiro é produzido?

Sua base foi feita com espuma de memória em poliuretano, é um material que nunca se desfaz, ele sempre tende a voltar a seu estado original. A parte de fora é feita de algodão hipoalergênico para não causar alergia as pessoas. E é muito importante que você saiba muito bem sobre isso, porque esses fatos provam que esse produto é realmente justo e faz de tudo pelos seus clientes, que por sua vez querem o melhor possível dos produtos, mas infelizmente nós sabemos que essa não é a realidade de muitos deles.

Mas hoje, com tudo o que eu experimentei com esse produto, posso dizer com muita tranquilidade que esse produto realmente representa demais no quesito qualidade, é algo fora do comum a qualidade que esse produto fornece para a nossa vida. Foi graças à esse travesseiro que hoje eu tenho uma vida bem melhor, bem mais feliz e muito mais animada. Eu sei que tive sim o meu esforço, mas devo reconhecer e seria injusto se eu não reconhecesse a importância imensa que esse travesseiro teve em minha vida.

E é o que eu digo, se você duvida do que eu estou dizendo, faça a sua compra ainda hoje e experimente por conta própria, porque eu tenho total certeza de que você não vai, de maneira nenhuma, se arrepender com tudo isso. É muito, mas muito importante que você experimente antes de dizer algo sobre o produto, porque ás vezes nós julgamos algo sem nem ao menos saber do que aquilo se trata ou como é, e por isso que você não deve fazer isso.

sonofix funciona

A capa do travesseiro Sonofix é removível?

Sim, e pode ser lavada normalmente, e isso demonstra uma grande preocupação dos produtores desse produto com os seus clientes e com a higiene dos mesmos, afinal, eu já encontrei muitos produtos aqui pela internet parecido com esse, mas, que não possuem a remoção da capa do travesseiro, deixando tudo muito mais difícil. Pare só pra pensar, você usar um travesseiro por um ano sem ao menos trocar a capa dele? É algo realmente que me dá asco!

Por isso é tão importante se atentar à esses pequenos detalhes, porque por mais que nós não pensemos tanto, eles são de fato muito importantes para que nós tenhamos uma experiência mais agradável com o produto, e se você não tinha pensado nisso ainda, me agradeça por ter criado este tópico e te alertar por aqui. Mas enfim, quanto à isso você pode ficar tranquilo porque realmente esse produto possui uma capa removível de verdade, o que facilita tudo mesmo.

E para conseguir comprar você já sabe, é só clicar em um dos botões que temos aqui espalhados pelo nosso site.

Sonofix é bom

Qualquer pessoa pode usar?

Sim, o Sonofix travesseiro é um travesseiro ortopédico, ou seja, pode ser usado por qualquer pessoa acima de 6 anos de idade.

Eu consigo parcelar pelo site?

No site oficial é aceito cartões de crédito, podendo ser parcelados em até 12 vezes ou boleto bancário para pagamento á vista.

O Sonofix é bom e pode ser lavado normalmente?

Como comentamos acima a capa é removível e pode sim ser lavada, mas a base do travesseiro não deve ser lavada, o ideal mesmo é sempre ventilar e arejar o travesseiro protegendo-o com uma fronha e sempre recebendo luz indireta, está medida vai ajudar a aumentar a saúde e também a durabilidade do travesseiro, não é indicado também colocar o travesseiro ao sol, de fato é muito comum as pessoas cometer o erro de expor o seu travesseiro ao sol e isso se deve ao fato do sol ser um excelente agente sanitizador de superfícies, pois os seus raios-ultravioletas eliminam os microrganismos da superfície que está exposta, por isso que a maioria de nós tem o costume de expor as suas roupas, cobertores e outro tipos de tecidos ao sol com o intuito de eliminar o mofo, e os odores desagradáveis.

Mas, no caso do travesseiro, os ácaros e os micro-organismo não fazem a sua morada na superfície mas sim no seu interior, que é um ambiente repleto de umidade, resíduos de pele, gordura e secreções da cabeça, a elevação de temperatura causa um aumento considerável  da proliferação de ácaros, fungos e de bactérias, além de acelerar a pulverização das fezes como também dos cadáveres dos ácaros que por sua vez são elementos altamente alergênicos.

Além disso, a radiação ultravioleta acaba oxidando a superfície do material com qual o travesseiro é revestido deixando-o então com aquela nada agradável cor amarelada, por isso nunca lave ou deixe o seu Sonofix ao sol.

É indicado para gestantes?

Sim, não existe nenhuma restrição de gravidas usaram o Sonofix reclamações, inclusive ele é até indicado para ajudar a diminuir as dores causadas pela gravidez na hora do sono. Esse é um momento mágico e transformador na vida de uma mulher, pois gerar uma vida é sem dúvidas uma experiência marcante, porém nessa jornada nem tudo são flores e as mudanças que acontecem no corpo da mulher exigem uma série de adaptações para ter um maior conforto até o fim da gravidez, por isso o travesseiro adequado nessa fase é de fato muito importante.

Pode até parecer algo supérfluo, mas a verdade é o travesseiro garante um sono bem mais tranquilo à futura mamãe pois conforme a gestação avança com o aumento do peso e a distensão da barriga esses fatores acabam trazendo uma grande desconforto à mulher e então conseguir encontrar a postura correta pode se torar uma grande desafio no dia a dia ficando cada vez mais difícil conseguir um descanso completo e reparador e o Sonofix é perfeito para essa fase também.

Sonofix é seguro

E as pessoas alérgicas podem utilizar o travesseiro Sonofix também?

Sem dúvidas, o Sonofix é um travesseiro fabricado com materiais hipoalérgênicos que não provocam e nem agravam as crises alérgicas!

Com certeza você já deve ter ouvido falar sobre o travesseiro antialérgico e seus inúmeros benefícios de utiliza-lo, não é verdade? Ele é um item ideal e fundamental para todas aquelas pessoas que sofrem com problemas respiratórios e alérgicos, porém ele pode ser usado perfeitamente por toda e qualquer pessoa que deseja melhorar a qualidade do seu sono e conforto pois ele é capaz de assegurar isso com facilidade, a grande maioria das pessoas consegue se adaptar a ele e dessa forma tem um dia-a-dia com um bem-estar bem maior e uma noite de sono tranquila e reparadora.

Um travesseiro antialérgico como é o caso do Sonofix tem como principal característica a capacidade de oferecer uma proteção contras as bactérias os fungos atuando assim tanto na prevenção quanto no controle de problemas respiratórios e alergias ligadas a eles como por exemplo a rinite, a bronquite e a asma, então se você possui algum desses problemas saiba que esse travesseiro é para você também.

 

sonofix reclamações

Como cuidar adequadamente do seu travesseiro

De fato, os cuidados com o travesseiro são fundamentais para manter a qualidade bem como manter a sua durabilidade, além disso essa é um maneira de impedir o acumulo de ácaros e de bactérias e dessa forma as suas ações prejudiciais no organismo, é importante ressaltar ainda que ela pode acabar desencadeando uma série de irritações e crises de alergia.

Ter em casa travesseiros de qualidade como o Sonofix e também sempre bem cuidados são indispensáveis para assim poder assegurar noites de sono de qualidade e é claro um maior bem-estar diário, veja algumas dicas para conservar melhor o seu travesseiro:

Guarde de forma adequada

Assim que o seu travesseiro não estiver mais em uso, é sempre bom guarda-las para poder assim impedir que acumulo de ácaros e bactérias possa acontecer e para isso basta guarda-lo dentro de um saco de plástico e deixa-lo em um ambiente sempre arejado, prefira sempre deixa-los em um espaço mais isolado, sem que possa haver nenhum tipo de contato direto com outras peças, como cobertores e roupas por exemplo, além disso é muito importante também guardar o travesseiro em um ambiente que atrapalhe a sua rotina.

Remova pequenas manchas utilizando um pano úmido

Bem ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, um travesseiro que contenha algumas pequenas manchas não deve nunca ser lavado totalmente, o ideal mesmo é utilizar apenas um pano úmido e que esteja limpo juntamente com um pouco de sabão neutro e passar no local até que ele fique bem limpo, com esse passo feito, retire então o excesso de umidade que ficou utilizando um outro pano mas agora esse deve estar seco e também limpo, por fim é necessário deixa-lo em local arejado e ventilado onde o travesseiro possa receber uma iluminação indireta até que ele esteja totalmente enxuto.

Sempre utilize capas protetoras

Atualmente existe no mercado uma grande variedade de capas protetoras para travesseiro e as suas vantagens são diversas, isso porque elas tem a função de manter o travesseiro livre do contato direto com a saliva, suor e poeira e de todo o tipo de coisas que possa então atrair agentes causadores de alergias, mas é importante ressaltar aqui que as capas devem ser trocadas a cada semana para poder desempenhar bem a sua função.

Nunca deixe o seu travesseiro em contato com o sol

Saiba que é fundamental tanto para a sua saúde quanto para a conservação do seu travesseiro, que ele fique sempre em um ambiente arejado e com uma boa iluminação para impedir que haja a proliferação de bactérias, porém é preciso ressaltar que a iluminação deve ser indireta, isso porque o travesseiro nunca deve ficar em contato direto com os raios solares, uma vez que tal situação deixa o interior do item aquecido, o que é ideal para o desenvolvimento dos microorganismos.

Sempre afofe-os depois de utiliza-lo

Esse ato de afofar o travesseiro sempre após o uso, faz com que as células mortas tanto do nosso rosto quanto do nosso couro cabeludo que possam estar presas nele sejam então removidas.

Além disso, com o passar do tempo pode ser que o travesseiro adquira o formato da sua cabeça, normalmente no centro da peça, então para evitar uma deformação permanente, é importante sempre afofar todo a travesseiro, isso pode ser feito, em uma secadora sem uso de calor também.

Aspire-os a cada semana

Um outra dica essencial para a ajudar a conservar o seu travesseiro é sempre aspira-los, isso mesmo, escova-los bem como aspira-los por pelo menos 1 vez por semana ajuda a garantir assim que uma parte significativa tanto dos ácaros como da poeira possam dessa modo ficar bem longe dele, o que é excelente para a saúde.

É importante também sempre troque as fronhas, ao menos, duas vezes na semana, além de mantenha as roupas de cama sempre limpas para que os dejetos não caiam sobre o travesseiro.

Evite dormir com o cabelos molhados

Cm certeza, nos dias de temperatura mais elevada uma maneira de nos refrescar é dormir com o cabelo molhado, mas saiba que essa atitude além de prejudicar a saúde ocasionando no surgimento da caspa bem como da coceira além do enfraquecimento dos fios, o cabelo molhado em contato direto com o travesseiro ainda é capaz de prejudicar o produto, isso porque a umidade é outro daqueles fatores que colaboram e muito com a proliferação de bactérias e do ácaros no travesseiro.

Sonofix depoimentos

Mitos x Verdades sobre o travesseiro

Sem dúvidas uma boa noite de sono requer uma série de cuidados e não basta apenas fechar os olhos, esquecer dos problemas e relaxar não, é isso mesmo, e esses cuidados vão desde passa a usar roupas bem mais confortáveis até um ambiente com baixa luminosidade ou totalmente escuro, mas é válido lembrar que o travesseiro também é fundamental e indispensável para se ter um descanso de qualidade, isso porque ele é o grande responsável por dar apoio para cabeça e também por manter a coluna totalmente alinhada durante o período de sono, ajudando a melhorar assim a circulação do sangue além de facilitar os estímulos elétricos que são enviados pelo cérebro aos outros órgãos que fazem parte do nosso corpo.

No entanto, somente um número bem pequeno das pessoas se preocupam e são exigentes com o seu próprio travesseiro e por sua vez isso pode ocasionar sérios riscos à saúde, confira agora o que é verdade e o que é em relação ao travesseiro:

O uso do travesseiro pode ser dispensado ao sentir que o pescoço está dolorido ou então tenso?

Mito! Saiba que isso tende a agravar o problema, pois sem o travesseiro, a nossa cabeça fica então pendurada e acaba forçando toda musculatura, o travesseiro ideal deve apoiar a cabeça em uma altura que se encaixe de forma perfeitamente entre ela e o colchão, formando assim, uma ângulo de 90° no pescoço.

É possível trocar de travesseiro de forma repentina sem que haja qualquer tipo de problema?

Mito! De fato é algo bem comum sentir algum desconforto nos primeiro dias de uso de um travesseiro novo, uma vez que o corpo está acostumado com o antigo travesseiro, isso é um processo de adaptação totalmente natural e que pode durar de entre 10 a 15 dias, então se o travesseiro estiver se adequando ao seu corpo bem como a postura enquanto está dormindo é indicado persistir no uso, porém de isso não acontecer e o desconforto persistir por mais tempo é bem provável que o travesseiro esteja muito baixo ou muito alto e nesse caso o uso deve ser descontinuado de forma imediata.

É importante ressaltar que o travesseiro correto precisa ocupar o espaço exato entra a cabeça e o colchão de modo que o pescoço possa ficar totalmente alinhado com a coluna, não ficando inclinado nem muito para baixo nem muito para cima.

O melhor travesseiro é que aquele que já uso há muito tempo e que já acostumado?

Mais um mito! A maioria das pessoas não fazem a mínima ideia mas os travesseiros também tem prazo de validades, é isso mesmo, com o tempo de uso o travesseiro passa a acumular uma grande quantidade de umidade, suor, pele escamada, gordura, secreções naturais da cabeça como é o caso do cerume, seborreia, coriza, saliva e ate mesmo lágrimas, sem contar ainda com os perfumes, cosméticos e tinturas, esse tipo de material conhecido como orgânico aca encontrado no travesseiro um ambiente ideal de proliferação biológica, ou seja, um lugar úmido, escuro e quente.

Desse modo, um travesseiro que não possua uma proteção antimicrobiana, com no mínimo 6 meses de uso já acumula em média 300 mil ácaros e depois de 2 anos até 25% do seu peso é formado por ácaros tanto vivo quanto mortos bem como pelas suas fezes e mesmo se o travesseiro tiver esse tratamento antiácaro, após um certo tempo de uso passará a ter sobre as células internas um grande acumulo desse tipo de dejetos, o que acaba diminuindo a sua eficácia antimicrobiana, por isso é recomendado trocá-lo a cada 2 anos no mínimo.

Como saber a hora certa de trocar os travesseiros?

Enquanto um colchão bem confortável é sempre visto como algo extremamente essencial para se ter uma boa noite de sono, o travesseiro por sua vez não recebe a sua devida importância, isso porque é bem comum as pessoas guardar em casa aquele travesseiro bem velhinho, super baixo, bem mole, ou então muito duro, não é verdade? Mas o fato é, que que apoio para a cabeça ser muito importante para coluna quanto o lugar onde dorme.

O travesseiro de forma bem diferente do colchão que necessita ter a sua densidade de acordo com o peso e a altura, não possui uma receita correta, mas é preciso sim evitar alguns extremos, como muito dura, muito mole, muito alto ou muito baixo, pois nesses casos a cabeça fica em uma posição que provoca uma inclinação na coluna, o que o deixa totalmente fora do seu eixo natural provocando assim as dores.

Um travesseiro muito duro, por exemplo, pode então acabar causando uma pressão no nervos superficiais da cabeça, enquanto o uso prolongado de um travesseiro muito mole acabar gerando um grande desconforto na região do pescoço ou até mesmo dores na lombar, se as dores permanecerem e o travesseiro não for trocado, o processo degenerativo da coluna pode acabar sendo acelerado, fazendo com que ela comece a envelhecer bem mais rápido.

A hora certa para trocar o travesseiro deve ser em média, a cada 2 anos, isso porque com o passar do tempo muitos modelos acabam perdendo a sua forma original, além disso o próprio corpo também acaba mudando com decorrer do tempo e o acumulo de ácaros e de poeira pode ser bem prejudiciais à saúde, mas a data de validade pode variar conforme o tipo de material que o travesseiro foi fabricado, isso é válido também para o Sonofix.

Saiba mais sobre a verdadeira importância do travesseiro para a saúde:

Bem se tem algo que é realmente muito surpreendente é como que um pequeno pedaço de material, de pena ou então de espuma que é embrulhado em um pedaço de tecido, pode acabar afetando de forma direta e drástica a capacidade de dormir bem de uma pessoa, isso porque uma verdade que já foi totalmente comprovada tanto cientificamente como também pela experiência é que um travesseiro pode sim acabar por ajudar ou então prejudicar bastante toda capacidade do corpo de conseguir descansar plenamente que é algo tão necessário, entenda:

Um travesseiro sem o suporte adequado pode piorar diversas condições de saúde já existentes

Mesmo que o travesseiro possa não causar doenças graves à saúde, ele pode sim acabar piorando as condições de saúde que já estão instaladas no corpo, então se uma pessoa sente fortes dores de cabeça é preciso destacar que ele pode acabar agravando-a assim como as dores no pescoço que podem ser acentuadas e ainda tem mais se a pessoa tem a tendência de ficar com o braço ou então com o ombro dormente enquanto dorme, o travesseiro ruim fará com que isso aconteça de forma bem mais frequente, e isso também se aplica a qualquer tipo de desconforto geral que seja e que possa ser sentido durante o sono, assim como algumas doenças internas como é o caso da respiração ofegante, dos roncos, dos espirros bem como da tosse.

Relação entre o travesseiro e a qualidade do sono

Se você acorda sem animo e com aquela sensação de que o tempo na cama foi curto demais para poder ser recuperar completamente de todo o cansaço do dia anterior está ignorando uma peça principal para se obter a tão sonhada noite bem dormida, que é o travesseiro, isso mesmo que você leu, pois quando falamos em qualidade do sono essa peça chave acaba virando apenas um simples acessório que é deixado de lado, mas se o pescoço passar a amanhecer bem dolorido, duro e travado o travesseiro então é logo de cara o principal acusado, isso porque ele se trata de uma peça essencial para poder dormir profundamente e então acordar totalmente revigorado no próximo dia.

A atividade contínua que gasta mais tempo das nossas 24 horas diárias sem dúvidas é o sono, pois até mesmo durante o trabalho nenhuma pessoa consegue fazer a mesma coisa sem que haja nenhuma interrupção, não é mesmo? Dessa forma a exigência sobre o corpo passa ser enorme, isso porque se dormimos bem a noite quer dizer então que o corpo não foi exigido de forma errada, mas se tivemos uma noite de sono mal dormida é porque que o corpo ficou se movimentando durante toda a noite tentando encontrar uma nova postura para conseguir assim se acomodar adequadamente e isso por sua vez acaba atrapalhando e muito a qualidade do sono.

E tem mais, as posições desconfortáveis também acabam forçando os músculos, as articulações e também os nervos causando  não somente  desconforto mas também algumas pequenas lesões e dores que com o decorrer do tempo poderão causar diversos outros problemas bem mais sérios, é importante dizer que isso acontece lentamente de um modo que não percebemos com antecedência para poder corrigir a tempo essas questões, dessa forma com o passar do tempo acabam se tornando obrigatórias.

As noites perdidas devido ao travesseiro errado, acabam provocando a sonolência diurna, os problemas de memoria e de aprendizado, bem como alterações de humor, déficits de atenção, além de aumentar o risco de desenvolver doenças cardiovasculares, diversas infecções, diabetes e também a obesidade.

O Sonofix reclamações é vendido em loja física?

Não, ele só está á venda através do site oficial do fabricante, não é possível encontrá-lo em lojas físicas, foi uma opção usada pelo fabricante para conseguir diminuir o preço do produto, pois foi eliminado gastos com lojas, revendedores e distribuidores. Esse é um ponto bem importante no Sonofix reclamações pois além de superar os concorrentes no preço, também superou na qualidade.

Sonofix site

O Sonofix é entregue em minha cidade?

Sim, o Sonofix é bom e é entregue por todo o país por correios e transportadoras.

O Sonofix possui garantia?

Sim, é dada a garantia de 1 ano pelo fabricante, ou seja, durante esse período se você não conseguir notar melhoras no seu sono e nas dores nas costas basta você envia um e-mail para o suporte e solicitar a devolução do seu dinheiro.

O Sonofix reclamações vai funcionar pra mim?

O tempo indicado para o fabricante para adaptação é de 7 dias, mas logo na primeira noite de uso já é possível ver diferença no sono.

sonofix travesseiro

Preciso dar meus dados no site?

Sim, é necessário alguns poucos dados para que a compra seja validada e seu Sonofix onde comprar entregue de maneira correta em sua casa.

Consigo acompanhar meu envio?

Sim, depois que o site oficial reconhecer e confirmar o seu pagamento, você receberá um e-mail contendo o código de rasteio do produto, com ele é possível acompanhar todo o envio do produto, até ele chegar em sua residência.

O site é seguro? Sonofix onde comprar?

Sim, é possível identificar olhando o cadeado no topo do site, dando a garantia de que sua transação é 100% segura.

sonofix onde comprar

COMPRE DIRETO COM O PRODUTOR!

O Sonofix está à venda no Mercado Livre? É seguro comprar por lá?

Não vende nesse site e saiba que não é nenhum pouco seguro comprar por lá, por 2 motivos, o primeiro é que ele tem venda exclusiva no site oficial do fabricante portanto, não pode ser comercializado pelo site do Mercado Livre e o segundo motivo é que esse tipo de site é bem conhecido por vender produtos sem nenhuma garantia de procedência.

O Sonofix tem feito muito sucesso e por causa disso alguns vendedores de má fé que fazem uso desse site, tem se aproveitado desse fato para falsificar o produto e vender por lá, porém, eles não possuem os materiais e a tecnologia necessária para desenvolver o travesseiro que só o fabricante possui, ou seja, se você comprar o travesseiro falsificado em vez de resolver o seu problema, poderá piora-lo ou então gerar mais alguns, então se por acaso encontrar esse produto à venda por lá desconfie e não compre pois se trata de um golpe.

Sempre escolha produtos originais e com garantia e para comprar o seu Sonofix de forma segura basta acessar o site oficial clicando no botão amarelo escrive ” ir para o site oficial”.

Qual o prazo para receber meu produto?

O prazo médio para quem reside na região sudeste é de apenas 7 dias úteis, para as outras regiões são preciso verificar no site oficial o prazo para entrega.

Agora com o Sonofix onde comprar você vai conseguir desaparecer com as dores e ter um sono mais profundo, o produto é: Indicado para qualquer pessoa; vai te ajudar a ter um sono mais profundo; diminuir o ronco; eliminar todo o cansaço e as dores de cabeça; te ajuda a manter a coluna alinhada independente da posição que dorme e foi desenvolvido por ortopedistas.

Sonofix vale a pena

O travesseiro Sonofix é bom e com ele você elimina nove problemas de uma só vez:

  • Oscilações de Humor

Quando não dormimos direito ficamos mais propensos a irritabilidade e oscilações de humor ao longo do dia e esses quadros podem estar relacionados diretamente a má qualidade do seu travesseiro.

Um travesseiro inadequado atrapalha o sono e o descanso fazendo com que a pessoa durma pouco e mal, um sono ruim é praticamente um sinônimo de mau humor, pessoas que não conseguem te rum sono reparador se sentem mais irritadas, exaustas mentalmente e tristes, o sono e o humor estão ligados diretamente e afetam a nossas reações, a forma que interagimos como o mundo ao redor e as nossas relações. Por isso é tão importante ter um sono de qualidade com um travesseiro que possa trazer conforto como o Sonofix, com ele você terá um sono reparador e acordará descansado no dia seguinte e então toda a irritação não existirá mais melhorando a qualidade da sua vida e das suas relações em todos os aspectos.

  • Dores Crônicas de Cabeça

O travesseiro bem como o colchão devem ser escolhidos com muito cuidado, uma vez que ele não se trata de apenas um mero apoio para a sua cabeça pois sem uma estrutura adequada o travesseiro de má qualidade pode ocasionar diversas dores, como a cervicalgia, torcicolos, formigamentos nas mãos e nos braços e as tão terríveis e incomodas cefaleias e é por isso que é preciso escolher um travesseiro adequado que encaixe diretamente entre o pescoço na distancia do ombro para a cabeça com espuma de alta tecnologia como o Sonofix a fim de evitar e agravar as dores de cabeça. Pois é imprescindível que o travesseiro não pressione a cabeça e forneça o apoio necessário para que então a musculatura possa relaxar e assim prevenir a reidratação.

  • Ronco e Apneia

Você sabia que o travesseiro pode influenciar tanto positivamente quanto negativamente sobre o ronco e também a apneia do sono, comprovadamente cerca de 40% das homens e um pouco mais de 25% das mulheres serão afetados pelo ronco em algum período ao longo de toda a vida, mas saiba que adotar algumas mudanças de hábitos simples como mudar a postura por exemplo pode ajudar a melhorar essa condição.

A escolha do travesseiro pode ajudar a a aumentar ou a diminuir o ronco, pois ele pode refletir na postura interferindo diretamente na sua boa noite de sono, por isso é importante adotar uma posição correta ou então o máximo confortável possível, pois ela promove o alinhamento do corpo e do pescoço para mantê-los na mesma linha horizontal do restante do corpo ou então deve-se manter as costas apoiadas no colchão.

Ao escolher dormir de barriga para cima a nossa e o palato mole começam a ser empurrados contra a garganta provocando então uma maior pressão sobre as vias respiratórias o que por sua vez pode causar então o ronco e levando a apneia, o Sonofix irá ajudar a evitar isso também.

  • Dores no Pescoço, Ombros e Coluna

Tenho certeza que você deve estar acordando ou já acordou com aquelas dores tão chatas nos ombros, no pescoço e também na sua coluna, não é mesmo? Pois saiba que isso é um reflexo de noites mal dormidas que em grande parte dos casos tem como o culpado principal o seu próprio travesseiro, se ele for muito alto ou muito baixo e inadequado ao seu corpo pode então causar problemas na coluna cervical como as dores.

Não é de hoje que se sabe comprovadamente que o travesseiro é essencial para se ter uma boa qualidade de sono e a escolha de um produto inadequado e de má qualidade com a altura inapropriada pode trazer sérios problemas de saúde em um futuro próximo como as dores no pescoço, ombros, coluna e também na cabeça como já dissemos aqui anteriormente.

Então independentemente do modo que você tenha o costume de dormir seja de lado ou de barriga para cima fique sabendo que é imprescindível fazer o uso de um travesseiro adequado as suas necessidades uma vez que a má postura ao dormir aumenta significativamente o estresse biomecânico na coluna o que gera as dores e os desconforto na região do pescoço e causando implicações negativas na qualidade do sono., então agora que sabe escolha o Sonofix durma melhor e acabe de vez com as dores.

sonofix depoimentos

  • Improdutividade e Indisposição

É muito comum que as pessoas acreditem que a falta de energia é algo normal e uma consequência da rotina agitada do dia a dia, mas fique sabendo que isso não bem assim,  isso pode ser um sinal de que há algum tipo de problema no organismo e resultados de uma série de fatores como por exemplo noite de sono mal dormidas.

A falta de energia está ligada diretamente ao sono, pois é nesse período que então o corpo consegue repor tudo aquilo que foi gasta ao longo do dia, em média um adulto precisa de 7 a 9 horas de sono por dia, mas um sono de qualidade não depende apenas disso, pois se a pessoas está dormindo o suficiente as razões da falta de energia podem  então ser outras como por exemplo o próprio travesseiro.

O travesseiro inadequado atrapalha o descanso por isso aquela sensação de acordar mais cansado o que quando foi dormir, o que causa a indisposição, sonolência e mau humor durante o dia atrapalhando o rendimento diário e deixando a pessoa improdutiva no trabalho ou nos estudos por exemplo, por isso é importante trocar o quanto antes o seu travesseiro atual e inadequado por um Sonofix e assim resolver de vez esse problema.

  • Pressão no Nervo Ciático

O nervo ciático é o maior nervo do nosso corpo e se origina de diversas raízes nervosas que saem do final de coluna lombar, sendo responsável por controlar as articulações do quadril, joelhos e tornozelos, além dos músculos das pernas e também dos pés. A pressão nesse nervo pode então causar inflamação e consequentemente a chamada do ciático, as causas mais comuns de dor nesse tipo nervo são a hérnia de disco, traumas, cistos, bico de papagaio e ate tumores, em algumas outra vezes a compressão pode ocorrer na região do quadril.

Porém a má postura também é outra causa das dores no ciático, pois os problemas posturais podem contrair os músculos e como o ciático passa por entre eles, o tecido muscular passa então a comprimir o nervo que por sua vez ao ser comprimido começa a inchar e gerar ainda mais dores, por isso é importante manter uma boa postura em todos os momentos seja em pé, sentado ou dormindo e o travesseiro pode ajudar nisso pois passamos horas em uma mesma posição.

  • Insônia

A qualidade do nosso sono também pode ser afetada pelo tipo de travesseiro que escolhemos, pois como se sabe dormir é sem dúvidas o melhor jeito de podermos recuperar o nosso corpo de estresse que somos submetidos diariamente, o sono é então considerado com um ponto vital para a saúde do nosso organismo e tem grande influencia na qualidade de vida sendo ele o responsável pela reposição de energia do nosso corpo.

Porém muitas pessoas acabam não se importando com a saúde do seu sono e então não conseguem se atentar que o todo o estresse diário, como também o cansaço ao longo do dia e a falta de memória e concentração tem ligação direta a insônia, isso porque a qualidade do travesseiro tanto a do colchão se tratam de um problema sério que podem atrapalhar e muito o sono, uma vez que influenciam no desligamento do nosso organismo além de causar má postura ao dormir e problemas na coluna o que acaba gerando dores e incômodos impedindo que a pessoa encontrar uma posição confortável para dormir e assim poder ter um sono reparador.

  • Estresse e Ansiedade

Como vimos até aqui o sono o travesseiro inadequado pode atrapalhar a qualidade do sono, causando a insônia que é um dos problemas que tem afetado muitas pessoas, cerca de 33% de toda a população do mundo, o sono desenvolve um papel muito importante tanto na saúde física e quanto na mental de um individuo, ou seja, quem não tem um sono de qualidade pode acabar ficando bem mais facilmente irritado e também exausto a curto prazo.

Se um pessoa não dorme o tempo suficiente fica bem mais difícil conseguir lidar com o estresse ainda mais se forma uma pessoa não muito paciente, a rotina estresse do dia a dia pode acabar de transformando em fonte de frustação e dessa forma a pessoa se tornará muito mais cansada e bem mais irritada com qualquer que seja o aborrecimento que possa surgir.

A relação entre o sono e a ansiedade seguem 2 direções, isso porque as pessoas já ansiosas tendem a desenvolver mais distúrbios do sono, porém a privação do sono também pode contribuir e muito para o surgimento de sentimentos ansiosos, os problemas relacionados ao sono podem ser um fator de rico para desenvolver o transtorno de ansiedade, dessa forma quando a pessoa tem problemas para dormir pode ainda ter que lidar com mais frequência com o sentimentos de ansiedade, uma vez que um sono ruim pode acabar piorando o transtorno de ansiedade, por isso que trocar o seu travesseiro atual por um Sonofix é mais do preciso para evitar e controlar esses sentimentos.

  • Desalinhamento da Coluna Vertebral

A maneira como dormimos é importante tanto no desencadeamento quanto no agravamento de problemas na coluna, isso porque o sono ocupa um terço de toda a vida, é preciso esclarecer que a coluna vertebral quando vistas de frente ou então de trás é reta podendo também apresentar algumas coberturas suaves, porém quando vista de lado exibem curvaturas normais bem acentuadas desenvolvidas ao longo de toda a vida.

A função do travesseiro é a de alinhar a coluna cervical com o tronco e esse alinhamento correto então faz com que possa haver uma circulação sanguínea mais livre e que os estímulos do cérebro sejam enviados ao corpo de forma normal, o travesseiro correto deve acomodar a lordose cervical quando deitamos de costas e deve manter esse alinhamento quando deitamos de lado, o nosso corpo no geral consegue se adaptar bem a qualquer tipo de travesseiro, porém a longo prazo uma má escolha irá causar alterações graves na postura, isso porque que dorme com um travesseiro errado pode até não sentir nada a curto prazo, mas certamente sofrerá descompensações tanto musculares como posturais.

A altura do travesseiro deve também ser igual à distancia entre a ponta do ombro e a base do pescoço, se por acaso ele for alto ou baixo demais o pescoço ficará inclinado e então causará problemas, o travesseiro causa mau alinhamento da coluna que pode acabar acarretando em outros problemas como a deformidade na região cervical, hérnia de disco, encurtamento muscular na região cervical entre outros, por isso ao menor de sinal de dor cervical ou torácica é preciso trocar de travesseiro e o melhor deles para evitar esses problemas é o Sonofix.

Sonofix é bom

Porque devo escolher o travesseiro?

  • Sonofix x Travesseiro comum

O Sonofix é bom é diferente de qualquer outro travesseiro do mercado, ele possui um formato único que vai encaixar seu pescoço e ombro de formas perfeitas.

Seu diferencial também é por ele ser ortopédico sendo totalmente capaz de melhorar a curva natural da coluna durante uma noite inteira de sono, auxiliando você a ter um sono profundo e acordar com energia e sem dores.

  • Sua coluna perfeita em qualquer posição

Com o travesseiro Sonofix é bom e não importa qual a posição que você dorme, ele foi criado para conseguir manter o pescoço na posição correta, para conseguir esses resultados que deixam os consumidores de boca aberta eles testaram em mais de 10 mil voluntários que dormiam em diversas posições diferentes e já vinham sentindo os efeitos da dor a anos.

  • Tecnologia avançada

O travesseiro possui a tecnologia mais moderna do mercado, sendo considerados os mais confortáveis do mundo. A base por ser feita de espuma de memória em poliuretano é um material incrível que nunca vai se deformar, e fora que é a melhor opção para os alérgicos já que o material externo usado é algodão hipoalergênico (que não pode causar alergia)

  • Dimensões

Já comentamos acima, você não precisa se preocupar com o tamanho, pois o travesseiro Sonofix é bom pois foi projetado para ter o tamanho perfeito que atendesse todos os tipos de pessoa.

  • Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

Como já comentei acima também, quero destacar mais uma vez esse tópico da garantia, pois foi dos motivos que me fez ainda mais confiar 100% em realizar a compra já que não corremos risco efetuando a compra e não temos nada a perder, então acesse o site oficial clicando no botão amarelo logo abaixo e garanta já o seu pois o Sonofix é bom de verdade.

Só para deixar claro, eu não sou o dono desse produto e sim apenas mais um consumidor que testou e aprovou o produto!

Ei, muito obrigado por ter lido e acompanhado tudo até aqui, sua visita por aqui é sempre muito importante e bem-vinda pra todos nós!

Sonofix é bom

Clique no link e conheça todos benefícios da Churrasclean!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.