Qualquer pessoa pode desenvolver varizes, mas as mulheres são as mais afetadas. Felizmente, existem produtos que ajudam a tratar e o Varicure é um dos melhores.

As razões para os homens serem menos propícios ao surgimento de veias dilatas nas pernas são inúmeros. A começar pelo estilo de vida.

As mulheres costumam usar salto alto e calças apertadas. Esses são fatores de risco pois eles podem prejudicar a circulação do sangue.

Mas é nas questões hormonais que está o maior perigo. O uso de pílulas anticoncepcionais, por exemplo, é um dos motivos para a diminuição da capacidade das veias de impulsionar o sangue das pernas de volta para o coração.

Isso ocorre porque a carga hormonal é grande, o que impacta diretamente na dilatação e no relaxamento dos vasos sanguíneos. Inclusive, há o risco de o quadro evoluir para uma trombose ou embolia.

Mas engana-se quem acha quer basta não tomar a pílula. Quando engravida, a mulher também está assumindo o risco de surgirem varizes e vasinhos.

Afinal, a gravidez é uma verdadeira e complexa montanha russa hormonal. As pernas e os pés ficam inchados, com mais dificuldade de o sangue circular adequadamente.

Por essas e outras, se você ainda não usa um produto para tratamento de varizes, pode estar perdendo tempo. Varicure funciona para prevenir e combater varizes. Saiba mais a seguir!

Mas afinal, o que são varizes?

As varizes nada mais são do que problemas de circulação sanguínea que usualmente aparecem nos membros inferiores. Elas afetam homens e mulheres de todas as idades.

O sangue é o principal meio de transporte de nutrientes no nosso corpo. Ele chega aos mais diversos pontos do organismo através das artérias.

No entanto, trocas gasosas e outros processos internos deixam esse sangue repleto de toxinas. É exatamente por isso que ele se torna azulado e retorna ao coração através das veias.

As varizes surgem quando o sangue “sujo” fica acumulado nas veias e não faz o seu percurso adequadamente. Isso acontece mais nas pernas porque os líquidos têm mais dificuldade em vencer a gravidade.

Quando somos jovens, as veias são mais rígidas e conseguem impulsionar o sangue. Contudo, o avanço da idade e os hormônios podem dilatar os vasos e reduzir essa capacidade.

mulher com varizes

Como o Varicure ajuda a solucionar o problema?

Existem diferentes formas de evitar e combater varizes. Esse não é um problema sem solução.

A vantagem do creme Varicure é que ele é um método mais leve, equilibrado e sem efeitos colaterais. O seu objetivo é exatamente evitar a necessidade de uma cirurgia.

No entanto, se essa for uma recomendação médica é melhor respeitá-la e usar o creme no pós operatório. Afinal, ele não é um medicamento ou uma cura definitiva para varizes.

O foco do produto está em minimizar os sintomas e o desconforto físico que as varizes e vasinhos ocasionam. Além, é claro, de melhorar a estética das pernas.

embalagem varicure

Varicure é bom mesmo?

O Varicure é bom pois ele promove uma sensação ímpar de relaxamento e leveza nas pernas. Além disso, traz outros benefícios como:

  • Redução de dores e desconfortos;
  • Diminuição de inchaços;
  • Efeito detox nas pernas e na pele;
  • Hidratação profunda;
  • Mais firmeza;
  • Redução de formigamentos e queimação;
  • Estimulo à circulação;
  • Prevenção de novas varizes e varicoses, além de combater as já existentes.

embalagem varicure

Testemunhos de clientes

Quem usa o produto faz questão de afirmar que Varicure vale a pena. Confira algumas recomendações:

Análise da composição do Varicure

O grande diferencial do Varicure está na sua fórmula especialmente desenvolvida por especialistas. Foram selecionados 4 extratos naturais poderosos para o creme.

Confira quais são eles:

  1. Extrato de gengibre: ele é um ótimo anti-inflamatório natural e também desempenha um papel antioxidante, o que é bom para evitar o envelhecimento precoce;
  2. Extrato de aloe vera: o aloe vera ajuda na hidratação profunda da pele e promove a cicatrização dos tecidos;
  3. Extrato de calêndula: essa plantinha é uma grande aliada na firmeza da pele e ajuda a suavizar as varizes;
  4. Extrato de mentol: a menta é a melhor amiga de quem tem pernas cansadas e inchadas pois ela relaxa e dá sensação de leva.

Com isso tudo, o resultado é um tratamento completo, 100% natural e super equilibrado para deixar as pernas mais saudáveis e belas.

E se não der certo?

O Varicure funciona de verdade e traz resultados surpreendentes. Contudo, é necessário aplicar todos os dias duas vezes: uma de manhã e outra à noite.

Se ainda assim os efeitos não forem satisfatórios, há garantia. A empresa devolve o dinheiro dos clientes que não tiverem as suas expectativas atendidas.

O prazo para fazer a reclamação e exigir o reembolso é de até 30 dias. Ele começa a contar a partir do dia da compra.

selo de garantia varicure

Varicure resenha

Antes de finalizar, veja uma avaliação ponto a ponto após o teste que realizei com o produto. A nota vai de 1 à 5 estrelas:

  1. Embalagem: o produto vem em frascos de 150 gramas, um excelente tamanho, e são muito práticas de abrir e fechar, além de o creme não ocasionar entupimentos do bico.

Nota: 5/5 ✭✭✭✭✭

  1. Aplicação: a aplicação é fácil e o creme tem uma ótima espalhabilidade e absorção. Além disso, causa uma sensação refrescante imediata nas áreas onde é aplicado.

Nota: 5/5 ✭✭✭✭✭

  1. Resultados: os resultados são rápidos e eficientes. Contudo, são superficiais no curto prazo, tratando somente os sintomas de varizes. A diminuição da aparência das veias ocorre somente no longo prazo.

Nota: 4/5 ✭✭✭✭

  1. Preço: o valor do produto é muito bom, mas somente nos kits com mais de 1 frasco. Os descontos vão de 50% a 58% e tem frete grátis.

Nota: 4/5 ✭✭✭✭

  1. Aquisição/entrega: o procedimento de aquisição e entrega é rápido, prático, seguro e garantido. Nada a reclamar nesse quesito.

Nota: 5/5 ✭✭✭✭✭

Que tal experimentar e fazer a sua própria avaliação de como o Varicure funciona? É só acessar o endereço online oficial da marca e escolher qual opção você preferir:

Boas compras!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *